Colégio Militar RJ aplica prova de matemática

Amanhã, dia 22 de setembro de 2019 o Colégio Militar do Rio de Janeiro aplica a prova de matemática para os alunos que desejam ingressar no 6º ano do ensino fundamental e ensino médio.

Para paticipar do concurso o candidato deverá estar cursando ou ter cursado o 5º ano do ensino fundamental e o 9º ano do ensino fundamental.

Será permitida a entrada dos candidatos até as 08:30 h , horário em que os portões serão fechados. O início da prova está marcado para às 09:00 h e o término após 3 horas do seu início.

Seguem abaixo informações importantes sobre o concurso.

Informações Importantes  

Período de inscrição: de 22 JUL 19 a 23 AGO 19.

Data da Ambientação: 21 SET 19, das 09h às 11h, no CMRJ.
Data da Prova de Matemática: 22 SET 19

Data da Prova de Língua Portuguesa: 10 NOV 19 (somente para aprovados na Prova de Matemática) 

Número de vagas no CMRJ: 40 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental (sendo duas vagas reservadas para candidatos com deficiência,  e 10 vagas para o 1º ano do Ensino Médio (sendo uma vaga reservada para candidatos com deficiência. 

Local e Horário das Provas: vide Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). Acompanhar na Área do Candidato Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI): será disponibilizado no site do CMRJ. 

Acompanhar na Área do Candidato Pedido de isenção de taxa de inscrição: de 29 JUL a 13 AGO 19, das 8h às 11h30min, no CMRJ.

Para dúvidas e particularidades quanto ao Processo Seletivo, enviar e-mail para [email protected]

<<< Acesse nossa página regularmente, a fim de obter informações. >>>

Sr. responsável,

O CANDIDATO DEVERÁ POSSUIR DOCUMENTO DE IDENTIDADE OFICIAL COM FOTO RECENTE E CPF, QUE SERÃO EXIGIDOS EM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *