Colégio Pedro II – Faça o curso preparatório no Cape Preparatórios !

Concurso do Colégio Pedro IIO Colégio Pedro II através da organizadora IDECAN do concurso de admissão ao sexto e nono anos do ensino fundamental aplicará as provas do processo seletivo no próximo dia 30 de Novembro.

Os cartões de confirmação (CCI) já podem ser obtidos através do site do IDECAN , basta digitar o número do CPF do responsável pela inscrição do aluno no concurso.

Os locais de realização das prova objetiva de múltipla escolha e da redação, para os quais os candidatos deverão se dirigir, serão divulgados a partir de 24 de novembro de 2014no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova objetiva e da redação, e comparecimento no horário determinado.
Os locais de realização das prova objetiva de múltipla escolha e da redação, para osquais os candidatos deverão se dirigir, serão divulgados a partir de 24 de novembro de 2014 no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova objetiva e da redação, e comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta

grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, carteiras de estudante, Riocard, cartão de concessão de benefício social, carteiras de clube, carteiras de plano de saúde, crachás ou outros sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, que definitivamente não identifiquem o portador do documento.

O candidato somente poderá retirar-se do local de realização da prova levando o caderno de prova no decurso dos últimos 30 (trinta) minutos anteriores ao horário previsto para o seu término. O candidato, também, poderá retirar-se do local de provas somente a partir dos 60 (sessenta) minutos após o início de sua realização, contudo, não poderá levar consigo o caderno de provas.

Serviço:

Idecan.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *